Rua Colonial Das Missoes, --, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil170m²
Área total170m²
Salas2
Banheiros2
Garagens1
Salão para alugar, 170 m² por r$ 6.285,50/mês - itaquera - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0858
Salão comercial para locação em Itaquera.
Apresentamos este salão comercial com 125 m², localizado em uma região de grande circulação em Itaquera, ideal para quem busca um espaço bem estruturado e com ótimo potencial para personalização.
O imóvel conta com:
Amplo salão térreo com excelente distribuição de espaço, perfeito para recepção de clientes ou ambientes integrados.
Espaço subterrâneo de 45 m², ideal para depósito, estoque ou ampliação das operações.
Pavimento superior com área para recepção, duas salas independentes, sendo uma delas bem ampla e a outra ideal para escritório administrativo ou atendimento reservado.
Dois banheiros, masculino e feminino, garantindo praticidade e conforto para clientes e colaboradores.
Uma vaga de garagem coberta, com acesso facilitado.
Destaque especial para as divisórias em drywall, que podem ser removidas com facilidade, permitindo que o salão seja totalmente aberto, de acordo com a necessidade do seu negócio.
Ideal para escritórios, consultórios, clínicas, estúdios, coworkings, lojas de serviços, entre outras atividades.
Ambiente arejado, iluminado e com excelente visibilidade comercial.
Localização privilegiada:
Situado próximo ao Hospital Planalto, o salão está cercado por grande variedade de comércios, como padarias, farmácias, bancos, mercados, escolas e academias. A região também conta com fácil acesso a grandes centros comerciais, como o Shopping Metrô Itaquera.
Principais vias de acesso:
Avenida Itaquera
Avenida Jacu-Pêssego
Avenida Radial Leste.
Rua São Teodoro.
Transporte público:
A poucos minutos de diversas linhas de ônibus e da Estação Corinthians-Itaquera (Metrô e CPTM), o que proporciona excelente mobilidade para clientes e colaboradores.
Agende sua visita!