- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 2 salas para alugar na Alameda dos Jurupis, 452, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: COC0138_LEAL
Conjunto Comercial de 96m² próximo ao Shopping Ibirapuera!
Conjunto composto por duas salas unidas, oferecendo um espaço amplo e versátil, ideal para empresas que buscam conforto, modernidade e excelente localização.
Características do imóvel:
96m² de área útil
2 salas amplas
2 banheiros
Copa
2 vagas de garagem
️ Ar-condicionado
Condomínio moderno com 3 elevadores
Localização estratégica:
Situado próximo ao Shopping Ibirapuera, com fácil acesso ao transporte público, metrô, corredor Norte-Sul e vasta oferta de serviços e comércios na região.
Perfeito para escritórios, consultórios ou empresas que buscam praticidade e visibilidade em uma região valorizada.
Agende sua visita e conheça este excelente espaço comercial!
***Valores estes que podem sofrer alterações***
Aqui você encontra o que procura, direto ao ponto, rápido e fácil do seu jeito! Estamos a disposição para lhe apresentar as melhores opções para uma locação, venda e compra segura de imóveis.
Trazemos para você uma oportunidade única!! A Leal Invest tem opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, tudo isso na cidade de São Paulo! Além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na região com espaços modernos e aconchegantes, com toda a comodidade e praticidade que você procura. Temos milhares de ofertas para você encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida, conosco você poderá encontrar o ambiente perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares.
Somos uma imobiliária online, onde você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade, com a praticidade e tranquilidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone a qualquer horário.
