- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala para alugar, 30 m² por R$ 1.380,00/mês - Centro - São José do Rio Preto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0304
Sala Comercial no Emblemático Edifício Tancredo Neves!
Apresentamos uma sala comercial localizada no emblemático Edifício Tancredo Neves, um marco histórico na cidade de São José do Rio Preto. Este edifício é conhecido por ter sido palco de grandes negócios ao longo dos anos, contribuindo para a história comercial da região.
O Edifício Tancredo Neves está estrategicamente localizado no centro comercial da cidade, oferecendo fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades. Você estará próximo ao Fórum, restaurantes, calçadão, bancos e da movimentada Avenida Alberto Andaló. Essa localização privilegiada garante visibilidade e conveniência para o seu negócio.
Com uma metragem de terreno e construção de 30 metros quadrados, essa sala comercial oferece um espaço funcional e confortável para receber seus clientes e colaboradores. Além disso, conta com uma cozinha e um banheiro, proporcionando comodidade e praticidade no ambiente de trabalho.
Esta é uma oportunidade única de fazer parte da história comercial da cidade, ao estabelecer seu negócio no Edifício Tancredo Neves. A localização central, a amplitude da sala e a facilidade de estar mobiliada tornam esse imóvel uma opção atrativa para empreendedores em busca de um espaço comercial de qualidade.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa sala comercial no Edifício Tancredo Neves. Tenho certeza de que você se encantará com a história e o potencial que esse espaço oferece!
