Rua Manoel Coelho, Centro, São Caetano do Sul/SP
Área útil315m²
Área total315m²
Salas2
Banheiros--
Garagens3
Sala comercial com 2 salas para alugar na Rua Manoel Coelho, Centro, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0175_ANETO
Apresenta-se uma excelente oportunidade de locação deste imóvel em São Caetano do Sul, no Centro. Trata-se de um SALA com uma àrea de 315,67 mts, de área útil duas salas. O valor mensal de locação é de R$ 8.000, mais despesas com IPTU e condomínio tornando-o uma opção interessante para quem busca uma opção confortável e bem localizada para seu negócio.
As comodidades deste imóvel incluem , piso frio, além de uma completa infraestrutura com sala , oferecendo ar condicionado central, trÇes vagas de estacionamento, . Essa combinação de funcionalidade e conforto faz deste imóvel uma excelente opção para quem procura um ponto estratégico para o seu negócio.
A localização privilegiada, no Centro em São Caetano do Sul, permite acesso facilitado a diversas comodidades, como comércios, escolas, hospitais e vias de transporte público, há 500mts da CPTM. Essa proximidade com os principais pontos de interesse da região torna este imóvel uma opção atraente para quem busca praticidade, qualidade de vida ou até mesmo iniciar ou expandir seu negócio.
Atualmente, o imóvel encontra-se desocupado, aguardando seu novo inquilino. Sua visita é altamente recomendada, pois esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este Imóvel que combina localização privilegiada, comodidades completas e um valor de locação acessíveis. Não deixe essa chance escapar!