- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão Comercial para alugar, 336 m² - Residencial Dona Margarida - Santa Bárbara D'Oeste/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0961
Salão Comercial para alugar, 336 m² - Residencial Dona Margarida - Santa Bárbara D Oeste/SP
Salão comercial disponível para locação com 336m² de construção localizado no bairro Residencial Dona Margarida em Santa Bárbara D Oeste, de frente para a Rodovia Luiz Ometo, próximo a Av. Monte Castelo, com fácil acesso para a Rodovia Luiz de Queiroz/SP-304.
O imóvel conta com pé direito de 6m, três banheiros, recuo nos fundos com aproximadamente 30m², mezanino com aproximadamente 50m² com duas salas de escritório climatizadas e planejadas e um banheiro, porta de acesso para caminhões em nível automatizada e estacionamento frontal para dois veículos.
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
