Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial para Locação em Santa Bárbara D`Oeste, Jardim Dona Regina, 2 banheiros, 2 vagas
Rua Natal Lima Bonfim, Jardim Dona Regina, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area total 420m²
Salas: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0010AL
Imagine um ambiente corporativo de 420 m² pensado para multiplicar receitas e elevar seu portfólio: esta sala comercial no Jardim Dona Regina, em Santa Bárbara DOeste, oferece duas salas amplas com climatização eficiente, duas confortáveis estruturas de banheiros, além de copa, cozinha e área de serviço integradas para garantir funcionalidade total. A presença de uma despensa estrategicamente posicionada e um escritório reservado cria espaços flexíveis, ideais para coworking, consultorias ou franquias que necessitam acomodar até 22 colaboradores com conforto e privacidade. As duas vagas de garagem somam conveniência e valorizam ainda mais o ativo na gestão de frotas ou recepção de clientes.
Situada em uma das regiões com maior potencial de crescimento econômico da cidade, a proximidade com bares e restaurantes de alto nível, shopping center, supermercado, farmácias e escolas renomadas torna este imóvel especialmente atraente para investidores que buscam estabilidade de ocupação e renda recorrente. O fácil acesso a vias principais e transporte público reforça a competitividade do empreendimento, garantindo fluxo constante de potenciais locatários e alto índice de satisfação.
Para você, investidor exigente, esta oportunidade representa não apenas um imóvel, mas um verdadeiro catalisador de resultados. A flexibilidade de layout, aliada à localização estratégica e à infraestrutura consolidada, proporciona excelente perspectiva de valorização a médio e longo prazo. Agende uma visita e descubra como este ativo comercial pode dinamizar seu portfólio, garantindo solidez, liquidez e performance acima da média de mercado.
Pode conter erro de digitação.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Pontos Fortes: Salão recem reformado e otima localização para instalaçoes da sua empresa.