Avenida Cambacicas, 520, Parque dos Resedás, Campinas/SP
- Área útil193m² 
- Área total193m² 
- Salas2 
- Banheiros2 
- Garagens2 
Sala comercial para locação, parque dos resedás, campinas - sa0302.
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0302
ESPAÇO CORPORATIVO DE LUXO DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO NO PEC PARQUE - EMPRESARIAL EM CAMPINAS/SP 
Desfrute de um espaço de escritório de alta qualidade no coração do PEC Parque Empresarial Campinas. Com uma área generosa de 384m², este espaço oferece o ambiente ideal para o crescimento e sucesso da sua empresa. Localização privilegiada: proporcionando tranquilidade e vistas espetaculares da 1 copas para momentos de relaxamento e socialização. 2 banheiros (feminino e masculino) para conveniência dos colaboradores. Ar-condicionado para um ambiente de trabalho confortável durante todo o ano. Carpete para um toque de elegância e conforto. Silencioso e tranquilo, proporcionando um ambiente de trabalho produtivo. Estacionamento amplo com 12 vagas disponíveis. Sofisticado lobby e hall de elevadores. Sistema de detecção, alarme e combate a incêndio para segurança dos ocupantes. Restaurante, praça, auditório e heliponto no complexo para conveniência e entretenimento. Não perca a oportunidade de sediar sua empresa em um ambiente que oferece o melhor em conforto, segurança e conveniência. (Zoneamento ZAE A).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. 
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. 
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Parque dos Resedás, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque dos Resedás e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Extra Hipermercados 190 m
- Extra Dom Pedro 200 m
- Oba Hortifruti Farm 780 m
Restaurantes
No Parque dos Resedás, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Churrascaria Moinhos e Eventos 430 m
- Bar do Raphinha 1.1 km
- Pit Stop 1.2 km
Escolas
Morar no Parque dos Resedás é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Colégio Photon 1.1 km
- Pontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC-Campinas (Campus I) 1.4 km
- Escola Estadual Professora Eunice Virginia Ramos Navero 1.4 km
