Rua Araci Vaz Callado, 1717, Capoeiras, Florianópolis/SC
Área útil130m²
Salas2
Banheiros2
Garagens1
Sala para alugar, 130 m² por r$ 5.190,00/mês - capoeiras - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0147
SOBRE O IMÓVEL: Ampla sala em ótima localização e com habite-se comercial! 130 m² de área privativa, 2 cômodos, 2 lavabos, 3 aparelhos de ar condicionados, boa iluminação, vista panorâmica e uma vaga de estacionamento!
- NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita acompanhada em horário comercial mediante agendamento. Entre em contato conosco e solicite!
- Imóvel com habite-se comercial da Prefeitura.
- Água e luz individuais.
- Limpeza da área comum rateada no valor de R$ 200,00 mensais (encargo informado como condomínio).
- Atividade exercida no local, sob consulta do Locador.
- IPTU e Taxa de lixo isentos em 2025, locatário será responsável pelo pagamento a partir de 2026.
SOBRE O BAIRRO: O bairro Capoeiras fica próximo do acesso à ilha de Florianópolis, localização ideal para quem trabalha no centro da cidade e arredores. É um bairro residencial e comercial, com opções dinâmicas e variadas. Possui grande quantidade de comércios e serviços, como farmácias, bancos, restaurantes, com destaque para a Loja Havan e o Hipermercado Angeloni.
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, nº 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Capoeiras, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Capoeiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Crossfit Illustris
130 mFlex
140 mIsabela Feijó Treinamentos
1.0 km
Transporte
Este conj. comercial / sala no Capoeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Pedro Cunha
140 mRua Araci Vaz Callado (01)
180 mRua Waldemar Ouriques
180 m
Farmácias
Viva com comodidade no Capoeiras, com farmácias sempre por perto.
RC Farma
190 mDroga Raia
670 mUberti
730 m