Aluguel R$ 11.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 343 |
Conjunto de salas comercial para alugar, 344 m2 - Jardim Sumare
Endereço indisponível Jardim Sumaré, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 344m² / 344m²
Salas: 15
Garagens: --
Banheiros: 16
Descrição
Última atualização: | Ref: 40356
Conjunto de salas comerciais para locacao no Jardim Sumare, em Ribeirao Preto. Proximo as Avenidas Nove de Julho, Independencia, Pres. Vargas, Caramuru, ao Farmacia Avena, O Boticario, Shopping Santa Ursula, Centro, entre diversos comercios!
Se voce esta procurando estabelecer um negocio em Ribeirao Preto, esse conjunto de salas comerciais certamente merece uma visita para avaliar de perto todas as suas potencialidades. Excelente oportunidade, especialmente considerando sua localizacao privilegiada e as amplas instalacoes oferecidas. Sao 12 salas com um espaco que oferece bastante flexibilidade para diversos tipos de negocio!
12 salas, todos com lavabos
3 salas de espera
4 Banheiros
Cozinha
Almoxarifado
4 ar condicionado, ventiladores de teto
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sabados
Galeria Imobiliaria - A arte de bem morar!
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Banheiro social
Iluminação natural
Área comum
Ar condicionado
Banheiro(s)
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.