Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 684

Sala para alugar em Londrina, Jardim América, com 330 m²

  • Area útil/total  330m² / 493m²

  • Salas:   12

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SA2346

A Century 21 Class Imóveis oferece uma excelente oportunidade de locação. Com uma área total de 330m², este imóvel é ideal para clínicas e centros de saúde, oferecendo uma estrutura completa e funcional. São 12 salas amplas e bem distribuídas, perfeitas para consultórios médicos, salas de exame ou outros atendimentos especializados. O imóvel conta ainda com 6 banheiros, proporcionando conforto e praticidade tanto para os pacientes quanto para a equipe profissional.
A recepção foi projetada para criar um ambiente acolhedor e agradável, garantindo uma boa experiência desde a chegada. Para facilitar o acesso entre os andares, há um elevador moderno e seguro, atendendo às necessidades de acessibilidade e agilidade no deslocamento.
Pensando também na mobilidade, o imóvel dispõe de 7 vagas de garagem, atendendo tanto pacientes quanto profissionais que utilizam transporte particular ou serviços de mobilidade urbana.
Localizado em zona ZC6, o imóvel possui vocação para atividades de saúde e serviços, sendo uma excelente oportunidade para quem busca um espaço pronto para atuar com qualidade e segurança.

Publicidade
Publicidade