Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Alugo andar corporativo com recepção, salas clinicas, cirúrgicas e ambulatório , Centro, Vitória da
Rua Coronel Gugé, 160, Centro, Vitória da Conquista/BA
Area útil/total 318m² / 318m²
Salas: 10
Garagens: --
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: AC0001_LOCAR
Localizado no coração do centro de Vitória da Conquista, este andar corporativo de 318m² representa uma oportunidade única para aqueles que buscam um espaço versátil e funcional. Projetado para atender as necessidades de diversos segmentos, o imóvel anteriormente abrigava um hospital de olhos, contando com uma infraestrutura completa, incluindo recepção, consultórios com banheiros privados, centro cirúrgico, ambulatório, pré-exames, enfermarias e muito mais.
A flexibilidade do espaço permite que este seja adaptado para abrigar clínicas médicas, veterinárias, escritórios de advocacia, contabilidade, cooperativas, estética e outras atividades corporativas. Embora os equipamentos médicos serem retirados, a recepção com seus balcões e cadeiras permanece, oferecendo um ponto de partida prático para a sua nova empreitada.
Este andar corporativo de 318m² representa uma oportunidade incrível para aqueles que buscam um espaço versátil, bem localizado e com ampla infraestrutura já instalada.
O andar é no primeiro piso, entretanto, tem um elevador privativo para portadores de necessidades especiais.
Nas proximidades desse imóvel existe vários estacionamentos privativos além da Zona Azul .
Agende uma visita e descubra como este imóvel pode se adequar perfeitamente às suas necessidades empresariais.
Locar Imóvel