- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala para alugar, 70 m² por R$ 3.045,00/mês - Centro - Vinhedo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SA2047
SALA COM 70M² PARA LOCAÇÃO NO CENTRO DE VINHEDO/SP
Excelente sala comercial localizada em área estratégica, com fácil acesso às principais vias que levam ao centro da cidade de Vinhedo. O imóvel está em uma região de grande movimentação, ideal para quem busca visibilidade e praticidade. Conta com localização privilegiada em uma área comercial já consolidada, com acesso facilitado tanto ao centro quanto às rodovias. O espaço é versátil, sendo ideal para escritórios, consultórios ou comércios em geral. Uma ótima oportunidade para instalar seu negócio em uma região valorizada.
Agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
