- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão para alugar, 220 m² por R$ 4.600,00/mês - Vila São José - Várzea Paulista/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0109
Salão Comercial de 220m² em Várzea Paulista/SP
Apresentamos uma oportunidade única de locação de um salão comercial de excelente localização em Várzea Paulista, na região da Vila São José. Com uma área total de 220m², este imóvel oferece espaço generoso e versatilidade para seu negócio.
A salão comercial apresenta 220 m² de área útil, distribuídos em um layout amplo e funcional, com 2 banheiros à disposição. Sua localização privilegiada em Várzea Paulista proporciona fácil acesso e grande visibilidade, essenciais para o sucesso de seu empreendimento.
O imóvel serve para várias atividades como: igreja,salão de festas, espaços para eventos corporativos, escolas de dança ou de atividades físicas, salão de beleza com diversas áreas, consultórios ou clínicas multi-especialidade, ou até mesmo ser dividido para escritórios de diferentes empresas.
Com um valor de locação de R$ 4.600,00, esta oportunidade representa um excelente investimento para quem busca um espaço comercial de qualidade em uma região estratégica.
Agende já sua visita!
Catedral Brokers Negócios imobiliários
(valores sujeito a alteração sem aviso prévio)
#salaocomercial #locacao #VarzeaPaulista #aluguel #aluguelarzeaPaulista #oportunidade #investimento #negocios #empreender #comercio #servicos #escolas #cursos #academias #igrejas #consultorios #restaurantes #localizacaoestrategica #areaprivilegiada #visibilidade #fluxodepessoas #infraestrutura #versatilidade #divisao #personalizacao #conforto #praticidade #estacionamento #banheiros #mercado #farmacia #postodegasolina #facilidade #acesso #jundiaisp
