Aluguel

R$ 2.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar, 65 m² por R$ 2.900,00/mês - Spaço Schnneider - Taubaté/SP

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0413

Excelente sala disponível para locação!

A imobiliária Salzano Imóveis disponibiliza para você, esta ótima sala com uma localização privilegiada, no Spaço Schnneider.
Sala com 65m², lavabo, acabamento de alto padrão e estacionamento rotativo.

Em um dos melhores bairros da cidade de Taubaté. Próximo ao Taubaté Shopping, postos de gasolina, faculdade, supermercados e muito mais!

Agende sua visita!

Mais informações:
(12) | (12) 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade