Salão para alugar, 120 m² por R$ 2.670,82/mês - Vila Amorim - Suzano/SP
Rua Esmeraldo José De Oliveira, 14, Vila Amorim, Suzano/SP
Area útil 120m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0243
Salão com 120 m² Cozinha 01 Recepção Jardim de Inverno 02 Banheiros 04 Vagas de Garagem
Para mais informações Ligue (11)
Publicidade
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Esmeraldo José De Oliveira, 14
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Amorim
Transporte
Transporte na região do Vila Amorim
Mercados
Mercados na região do Vila Amorim
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.