Rua Benjamin Constant, 645, Centro, Suzano/SP
Área útil50m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Sala para alugar, 50 m² por r$ 2.750,00/mês - centro - suzano/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0377
SALA PARA ALUGAR NO CENTRO DE SUZANO
2° andar
1 sala com 50 m²
2 banheiros
1 copa
Edifício de salas de escritórios comerciais de dois pavimentos, cada um com 200m² de área total, foi totalmente reformado, visando revitalização e modernização de suas instalações.
Conjunto de melhorias: renovação completa de infraestrutura elétrica, hidráulica, do sistema de combate a incêndio, telhado e rufos, pintura interna e de sua fachada externa. Para ampliar o conforto, eficiência e segurança, foram instalados pisos vinílico e de porcelanato , película arquitetônica de alto desempenho em sua fachada para mitigar radiação UV e IR e linhas frigorígenas de sistema de ar-condicionado em todas as salas; infraestrutura seca para dado e câmeras de segurança estão presentes.
Características principais de cada sala: quadro de distribuição elétrica individual com disjuntores Weg , tomadas com padrão NBR 14136 (Tramontina) , piso vinílico (Tarkett), 2 linhas frigorígenas , 2 banheiros com piso porcelanato retificado (Portobello 90x90), louças e metais sanitários (Deca e Perfex), 1 copa, interfone, linha hidráulica para bebedouro, portas e ferragens de alto padrão (Pormade e Pado), divisórias de drywall com isolamento acústico e forro de gesso normatizados (knauf), luminárias led embutidas.
Características das áreas comuns: escadaria com largura de 1,40m e pé direito elevado, corrimãos em ambos os lados, pintura acetinada, iluminação em led e de emergência, hidrantes, sistema de alarme, sirene e extintores de incêndio , área técnica com banheiro e deposito de material de limpeza;
Ficou interessado neste imóvel?
Quer saber mais, ou agendar uma visita?
Nossa equipe está pronta para te atender!
Fale conosco pelo telefone
(11)
Será um prazer te atender e ajudar a encontrar o imóvel ideal!
*As informações contidas neste anúncio estão
sujeitas a alterações sem aviso prévio, inclusive
por decisão dos proprietários.
Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros
de digitação ou atualizações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Suzano.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Allan Kardec
200 mPraça General Carlos Machado Bittencourt
280 mPraça Cinquentenário da Unimed Piracicaba
290 m
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bro's Waffles
250 mFood4Fit
690 mdelicias da gula
690 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Prudente
300 mEscola Estadual Sud Mennucci
650 mDom Bosquinho
820 m