Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar, 51 m² por R$ 2.000,00/mês - Centro - São Vicente/SP

  • Area útil  51m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0388

Sala para locação no coração do centro de São Vicente. São 51m², sala ampla com um banheiro. Reformada totalmente, elétrica e hidráulica novas, assim como todo o resto, piso, azulejos, pias, vasos sanitários, tudo novinho, lindo piso porcelanato. O prédio conta com portaria e elevador, muito bem localizado em frente ao hospital São José na Rua Frei Gaspar. Há também a possibilidade de alugar a sala ao lado, da mesma proprietária, e unir, ficando com 102m² e dois banheiros. Agende já sua visita!

Área privativa

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade