Aluguel

R$ 2.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 171

Salão Comercial para Alugar na Vila Ré, São Paulo - Perto da Rua Itinguçu!

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1337

Excelente oportunidade de alugar um salão comercial na Vila Ré, São Paulo. Com 1 banheiro e 1 salão, próximo ao transporte público e ao metrô, este imóvel é perfeito para o seu negócio. Agende uma visita e confira!

Aluguel + IPTU + Seguro incêndio.
Garantias locatícias:
* Seguro fiança
* Loft fiança aluguel (cartão de crédito)
* Título em garantia - Loft Investe

Área privativa

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade