Aluguel

R$ 1.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para locação, Vila Dom Pedro I, São Paulo - SA0009.

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0009

SALA COMERCIAL PARA CONSULTÓRIOS EM GERAL. Salas com 20 m², gabinetes, mesa com três cadeiras, gabinetes, pia, luminárias, banheiro coletivo e recepção. Próximo ao aquário de São Paulo, Av. Nazaré, Metro Santos Imigrantes, Museu do Ipiranga e demais localidades. Esta toda reformada e pronta para ser utilizada. Agende uma visita com nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Salvador Simões, 35

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Dom Pedro I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Dom Pedro I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Dom Pedro I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade