Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 97

Sala para alugar, 58 m² - Tucuruvi

  • Area útil  58m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0328

Sala comercial no Tucuruvi a apenas 6 minutos de caminha do metrô. Possui sala comercial de 58 m² com banheiro.

Com ótima localização, a região oferece ampla rede de comércio e fácil acesso a transporte público e vias de locomoção da cidade.

Venha conhecer e saiba mais informações!

MGP Imobiliária.
Mias de 50 anos atuando na comercialização e administração de imóveis.

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Major Dantas Cortez, 122

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tucuruvi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tucuruvi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tucuruvi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade