Praça Da Sé, 371, Sé, São Paulo/SP
Área útil22m²
Área total22m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 1 sala para alugar na Praça da Sé, 371, Sé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00027
Espaço Empresarial no Coração de São Paulo!
Venha conhecer essa incrível Sala Comercial localizada na prestigiada Praça da Sé! ?
Situada no marco zero da cidade, essa sala comercial oferece a oportunidade única de estar no centro dos negócios e cercado por uma infraestrutura completa! Desfrute da facilidade de acesso a transportes públicos, restaurantes, lojas e serviços essenciais.
Essa sala comercial proporciona um espaço adaptável às necessidades do seu negócio. Com uma decoração moderna e elegante, o local é ideal para receber clientes, parceiros e colaboradores de forma confortável e profissional.
Se você busca um espaço de trabalho que una localização estratégica, conforto e praticidade, essa Sala Comercial na Praça da Sé é a escolha perfeita para você! Aproveite essa oportunidade de fazer parte de um dos endereços mais icônicos de São Paulo e potencialize o crescimento do seu negócio.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e garanta esse espaço incrível para o seu empreendimento! Entre em contato conosco pelos telefones abaixo e venha fazer parte do sucesso! ?
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Sé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Sé e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
OXXO
0 mEmporio Doce
40 mArmazém Central - A Partir de R$ 1,00
190 m
Farmácias
Viva com comodidade na Sé, com farmácias sempre por perto.
Drogaria SP
50 mFarma Conde
120 mDroga Raia
130 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Sé tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Catedral Da Sé
80 mParada 3 - Senador Feijó
90 mCatedral Da Sé
110 m