Endereço indisponível Mooca, São Paulo/ SP
Área útil15m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala para alugar, 15 m² por r$ 1.550,00/mês - mooca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0126
Apresentamos uma prática sala comercial de 15m², localizada na valorizada região da Mooca, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. Este imóvel oferece um espaço compacto e funcional, ideal para pequenos negócios ou escritórios.
A sala dispõe de um elegante piso de porcelanato e é equipada com ar condicionado para garantir o conforto. O imóvel também conta com 1 banheiro e a comodidade. O prédio oferece a conveniência de um elevador, garantindo acessibilidade e praticidade no dia a dia.
Com uma localização estratégica, você terá fácil acesso a diversas comodidades e à infraestrutura da região. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina eficiência e uma excelente localização. Entre em contato e agende sua visita!