Praça Sílvio Romero, --, Cidade Mãe do Céu, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial com 1 sala para alugar na Praça Sílvio Romero, --, Cidade Mãe do Céu, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 27141
Comercial/Industrial para alugar em Cidade Mãe do Céu. Oportunidade de negócio, localização privilegiada, próximo aos principais comércios da região, além de contar com transporte público e demais serviços essenciais pertinho do imóvel. Agende sua visita, alugue de forma prática e sem burocracia.
Com infraestrutura adequada para operar de diferentes maneiras e possibilidade de adequação a diversos tipos de negócio . Agende sua visita.
Conte com os mais de 70 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Próximo ao metrô tatuapé. Excelente localização comercial. Prédio bem conservado.