Aluguel

R$ 1.150

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar, 24 m² por R$ 1.150,00/mês - Cidade Centenário - São Paulo/SP

  • Area útil/total  24m² / 24m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0156

CÓDIGO DO IMÓVEL: SA0156.

AMBIENTES:
1 Salas Comercial sobre loja com 24m².

LOCALIZAÇÃO:
Excelente localização, Avenida Rio Das Pedras, Farta Condução, Próximo de Bancos, Escolas, e Todos os Comércios Locais

IDEAL PARA SALÃO DE BELEZA OU TATUAGEM

GARANTIAS ACEITAS PARA LOCAÇÃO:
Fiador / Seguro Fiança / Deposito

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta em horário comercial. Sábados, domingos e feriados conforme combinado com o corretor(a).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade