Rua Doutor Miguel Couto, 158, Centro Histórico, São Paulo/SP
Área útil562m²
Área total562m²
Salas1
Banheiros6
Garagens--
Andar corporativo para alugar, 562 m² por r$ 27.713,60/mês - centro histórico de são paulo - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AC1235
Centro Histórico de SP. Andar corporativo, 562 m²
Imóvel com diversos aparelhos de Ar-condicionado (Piso/Teto e Split); forro modular e luminárias; Portas e Janelas Antirruídos; Persianas Novas nas portas e janelas das sacadas; Copa com Pia, Armários e Piso Frio; Toilettes separados da área dos escritórios (3 boxes masculinos e 3 boxes femininos).
Escada interna de acesso ao 8° Andar. Edifício com 22 Lajes Comerciais; Controle de Acesso por Catracas com sistema de biometria e QR Code (via App) com chamada inteligente integrada aos elevadores; 4 elevadores novos, substituídos em 2018 com Chamada Inteligente integrados ao Controle de Acesso das Catracas; Portaria com controle de acesso 24h; Sistema de CFTV nas áreas comuns e elevadores.
Fácil acesso para os principais corredores viários do Centro de São Paulo.
Ótima localização 50 m da prefeitura de São Paulo, 100 metros da estação de Metro do Anhangabaú, 300 m do Terminal Bandeira da SP Trans, 500 m da Praça da Sé.
Valores sujeitos à alteração, favor confirmar no momento da proposta.
ASx Soluções Patrimoniais, uma empresa do Grupo GMx.
Para mais opções, acesse nosso site:
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro Histórico, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Histórico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Afonso Carlos Fernandes
60 mPraça Cecília Mello Bonini
260 mPraça João Felipe Júnior
470 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEB Estância Hidromineral de Poá
240 mEMEB Padre Eustáquio
280 mEscola Estadual Jornalista Paulo Eduardo Olintho Rehder
460 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro Histórico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Veran
340 mBarreto
680 mEstrela
730 m
