Avenida Paulista, 37, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil507m²
Salas1
Banheiros6
Garagens--
Meia laje comercial nova - 507 m² - na avenida paulista - locação
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00515
LAJE COMERCIAL NA AVENIDA PAULISTA _ LOCAÇÃO
PARQUE CULTURAL PAULISTA _ CASA DAS ROSAS
Meia laje, novo, com 507,62 m², vão livre, banheiros, 9 vagas indeterminadas.
Edifício corporativo alto padrão, 1 torre com 20 pavimentos, 2 unidades por andar, sede de empresas dos segmentos bancário, financeiro e Construção Civil. Possui heliponto, forro modular, piso com eletrocalhas, segurança patrimonial, controle de acesso biométrico, estacionamento com manobrista, ar condicionado central, CFTV , gerador para áreas comum e privativa, bicicletário, 374 vagas de estacionamento, 8 elevadores sociais.
Complexo bastante conhecido por abrigar uma das últimas edificações da primeira geração de casas na Paulista, conhecida atualmente como A Casa das Rosas, em referência a um dos maiores e mais belos jardins de rosas da cidade.
A região abriga uma das avenidas mais importantes de São Paulo, localizada no limite entre as zonas Centro-Sul, Central e Oeste. Considerada um dos principais centros financeiros da cidade, a avenida revela sua importância não só como polo econômico, mas também como o maior centro cultural. Abriga inúmeras sedes de empresas como bancos, consulados, hotéis, hospitais, instituições científicas, centros culturais e educacionais, além de conter grandes shoppings e uma enorme diversidade de restaurantes, cafés e bares. Possui também o maior eixo metroviário e viário da cidade, considerado o mais eficiente do país, ligando avenidas como a Dr. Arnaldo, Rebouças, 9 de Julho, Brigadeiro Luís Antônio e 23 de Maio, além da rua da Consolação e outros importantes acessos.
***VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO***
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Cursos SESC
50 mEscola Estadual Rodrigues Alves
150 mEscola de Yoga
330 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cafeteria do SESC
50 mComedoria SESC
60 mJapan House
60 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Paulista, 200
60 mAvenida Paulista, 171
110 mRua Cincinato Braga, 144
170 m