Avenida Salinas, 100, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Área útil33m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Aluguel sala comercial 35m² com banheiro privativo – ideal para estética, manicure ou escritório – bosque dos eucaliptos – 1º andar – são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 21829
Descrição do imóvel
Sala Comercial 35m² com Banheiro Privativo – Ideal para Estética, Manicure ou Escritório – Bosque dos Eucaliptos – 1º Andar – São José dos Campos/SP
Sala comercial com 35m² muito bem distribuídos, localizada no 1º andar, perfeita para quem busca empreender nas áreas de estética, manicure, terapias, entre outros serviços. O espaço é arejado, com ótima iluminação natural e conta com banheiro privativo, oferecendo conforto e funcionalidade para atender seus clientes com qualidade.
Localizada no bairro Bosque dos Eucaliptos, em região de fácil acesso e com bom fluxo de pessoas, é uma excelente oportunidade para quem deseja abrir ou expandir seu negócio.
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo Interessado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bosque dos Eucaliptos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Padaria Sofiteli
200 mBuona Pizzaria
800 mMcDonald's
980 m
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque dos Eucaliptos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pireu
250 mPraça Doutor Roberto Monteiro de Andrade
480 mPraça Arlindo Fernandes
640 m
Escolas
Morar no Bosque dos Eucaliptos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Poiese
300 mEscola Estadual Professora Ayr Picanço Barbosa de Almeida
640 mEscola Estadual Professor José Vieira Macedo
670 m
