Rua Jair Martins Mil Homens, 500, Vila São José, São José do Rio Preto/SP
Área útil40m²
Área total40m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 1 sala para alugar na Rua Jair Martins Mil Homens, 500, Vila São José, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0187
Esta sala comercial de 41 m² localizada no Condomínio Navarro Building, na Vila São José em São José do Rio Preto, está disponível para locação. Construído em 2016, este moderno empreendimento oferece diversas comodidades, como portaria 24 horas, auditório, restaurante, sala de reunião e muito mais, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento de suas atividades.
Esta sala comercial é a oportunidade perfeita para quem busca um espaço funcional e bem equipado para expandir seus negócios. Com valor de locação de R$4.200,00, esta unidade se destaca no mercado imobiliário local. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu empreendimento.
Não perca essa chance de garantir o melhor espaço para o seu negócio prosperar. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila São José, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila São José, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tropical Café
230 mGrand Père
290 mChurrascaria Ventos do Sul
310 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Vila São José tem fácil acesso ao transporte público.
304 Higienópolis
250 m304 - Higienópolis
960 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila São José é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Heitor Corvetta
380 mPraça Dirceu Resende
540 mPraça Aldo Tonelli
580 m