Rua Santo André, --, Centro, Santo André/SP
Área útil6m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala para alugar, 6 m² por r$ 1.302,00/mês - centro - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1519
Sala comercial disponível para locação no Centro de Santo André, com ótima localização.
01 hall e wc comum, vídeo - porteiro com câmeras infra vermelho
A localização dessa sala comercial é uma das mais estratégicas de Santo André, com fácil acesso Avenida Perimetral. Também está próximo as principais avenidas do Centro da cidade como a Avenida Dom Pedro ll e Avenida João Ramalho. O imóvel ainda conta com proximidades entre padarias, hipermercados e restaurantes..
Oportunidade incrível! Venha visitar e analisar mais benefícios que este Sobrado comercial pode trazer para sua empresa.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
Donizete Imóveis
Você conhece, a casa é sua!