Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial para Alugar na Vila Seixas - Ribeirão Preto
Endereço indisponível Vila Seixas, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 20m² / 159m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 78774
Sala comercial para alugar na Vila Seixas em Ribeirão Preto SP
Venha conhecer, com 1 sala e recepção, é o espaço ideal para o seu negócio. Valor inclui aluguel e condomínio, sistema de monitoramento, secretária, água, energia, telefone, internet de alta velocidade, faxina e IPTU Agende uma visita!
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar experiências imobiliárias excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor imobiliário.
Agende a sua visita!
Estamos localizados na Av Professor João Fiusa, nº 1131
Atendemos de Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00h.
Área privativa
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.