Aluguel R$ 16.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salao Comercial para alugar, 210m2 - Centro
Endereço indisponível Jardim Sumaré, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 210m² / 210m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 39051
Salao Comercial para locacao no Centro de Ribeirao Preto. Proximo as Avenidas Dr. Francisco Junqueira, Jeronimo Goncalves, Independencia, Nove de Julho ao Centro, Bar do Nelson, Shopping Santa Ursula, Droga Raia e diversos comercios.
Imovel com otima versatilidade para diversos tipos de negocios, uma ampla vitrine para quem deseja visibilidade para seu negocio. Localizado em uma das areas mais procuradas da regiao, nao perca a oportunidade de ampliar seu negocio!
Salao amplo
2 Banheiros
Copa com pia
Quintal
Vitrine
Dimensoes:
210,00 m2 de Area Terreno
210,00 m2 de Area Util
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sabados
Galeria Imobiliaria - A arte de bem morar!
Área privativa
Copa
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.