Aluguel

R$ 1.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 49

SALA COMERCIAL para LOCAÇÃO - BELA VISTA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  20m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA00228

Apresentamos a você, essa ótima sala comercial de 20m² que conta com um banheiro reformado, compartilhado com outras 3 salas, disponível para locação. Essa sala é perfeita para o seu negócio, com um espaço moderno e bem iluminado, ela oferece todo o conforto e praticidade que você precisa para trabalhar com tranquilidade.

Além disso, a sala conta com uma localização estratégica na Avenida Analice Sakatauska, próxima a diversos comércios, restaurantes e serviços, facilitando o seu dia a dia e garantindo praticidade aos seus clientes, estado a apenas 10 min da Prefeitura Municipal de Osasco, 11 min do Shopping União e 11 min da estação e do Centro da Cidade de Osasco.

Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade