Rua Capitão João José De Macedo, 1, Centro, Jacareí/SP
- Área útil9m² 
- Área total9m² 
- Salas1 
- Banheiros1 
- Garagens-- 
Sala para alugar, 9 m² por r$ 800,00/mês - centro - jacareí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0231
Oportunidade Imperdível no Centro de Jacareí: Ponto Comercial para Locação.
Descubra o ponto comercial perfeito para o seu negócio!Localizado na Rua Capitão João José de Macedo, nº 1, nr 237 sala 13, no coração do Centro de Jacareí/SP, este espaço oferece tudo o que você precisa para prosperar. 
Características do Imóvel:
Área Total: 9,00 m²
Área Útil: 9,00 m²
Finalidade: Comercial
- Valor da Locação: R$1.000,00
Benefícios e Vantagens da Localização:
1. Localização Estratégica: Situado no centro da cidade, este ponto comercial está rodeado por uma variedade de estabelecimentos comerciais, bancos, restaurantes e serviços essenciais, garantindo um fluxo constante de clientes.
2. Acessibilidade:Fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade, facilitando a chegada de clientes e fornecedores.
3. Visibilidade: A localização central proporciona alta visibilidade para o seu negócio, aumentando as chances de atrair novos clientes.
4. Segurança: A região é bem movimentada e conta com boa infraestrutura de segurança, proporcionando tranquilidade para você e seus clientes.
Por que Escolher a LT Imóveis?
A LT Imóveis está aqui para facilitar todo o processo de locação, oferecendo suporte completo desde a visita ao imóvel até a assinatura do contrato. Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar você a encontrar o ponto comercial ideal que atenda às suas necessidades e expectativas.
Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita!**
Site: (link removido)((link removido)
Tel/Whats: (12)  
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Jacareí.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
- Luiz Simon 50 m
- Mercado Municipal 450 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Leonídia Scavone 90 m
- Praça dos Três Poderes 160 m
- Praça Dona Elvira Lopes da Costa 170 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Pizzaria Mamma Mia 270 m
- Migusta Burgers & Food 330 m
- Chopperia do Gordo 640 m
