Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 84 |
Salão Comercial na Vila Virgínia, Itaquaquecetuba/SP; 100 m²; pé direito de 3 m; 1 sala; 2 banheiros; área de serviço.
Rua Passos, 233, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba/SP
Area útil/total 100m² / 125m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0015
Salão comercial no bairro Vila Virgínia, Itaquaquecetuba/SP.
Características: salão comercial térreo; 80 m² de vão livre; 1 sala; 2 banheiros; área de serviço; pé direito de 3 m. Ideal para atividades que não dependam de grande fluxo de pedestres ou veículos.
Proximidades: a 2 minutos da Rod. João Afonso de Souza Castellano; a 5 minutos da estação de Itaquaquecetuba (CPTM); e a 3 minutos da Rod. Alberto Hinoto.
Observações: valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos pertencem ao proprietário do imóvel; consulte o corretor para saber o que está incluso na negociação. A condição da documentação foi informada pelo proprietário e precisa ser atualizada e conferida após proposta de negociação. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.