Endereço indisponível Centro, Indaiatuba/ SP
Área útil200m²
Salas1
Suites4
Banheiros5
Garagens--
Sala comercial com 1 sala para alugar no Centro, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00006
Casa comercial de alto padrão que está em finalização de reforma, disponível para venda ou locação! Com uma localização privilegiada, este imóvel de 180,00 m2 possui 5 quartos, sendo 4 suítes, perfeito para atender as necessidades do seu negócio. Além disso, conta com 5 salas amplas, ideais para escritórios ou salas de reunião, proporcionando todo o conforto e espaço que sua empresa precisa.
Com uma vaga de garagem inclusa, oferecemos praticidade e comodidade para seus colaboradores e clientes. A casa conta ainda com uma excelente estrutura, com acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura moderna e elegante.
Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que une sofisticação, conforto e praticidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esta casa comercial pode oferecer para o seu negócio. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo da melhor maneira possível. A sua empresa merece o melhor, e esta casa é a escolha perfeita para o seu sucesso!