Endereço indisponível Vila Miriam, Guarulhos/ SP
Área útil80m²
Área total80m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Salão para alugar, 80 m² por r$ 3.600,00/mês - vila miriam - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL1456
Disponível para locação um amplo salão comercial de 80 metros quadrados, localizada na prestigiada Rua Monteiro Lobato, Municipal de Guarulhos.
Aproveite a proximidade das principais avenidas da cidade, como Paulo Faccini, Tiradentes e o Calçadão de Guarulhos, garantindo fácil acesso e excelente visibilidade para o seu negócio.
*Detalhes do Imóvel:*
- Área: 80m²
Esta é a oportunidade perfeita para estabelecer sua empresa em um ponto estratégico de Guarulhos, com infraestrutura completa e acessibilidade. Não perca essa chance! Entre em contato e agende uma visita.
Garanta já essa excelente sala comercial para o seu negócio prosperar!
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis vem atuando na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado com um time qualificado, que tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Descubra a excelência Zuccaro Imóveis, com uma nova unidade na Ponte Grande, Guarulhos.