Endereço indisponível Jardim Tranqüilidade, Guarulhos/SP
Área útil280m²
Área total280m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Sala para alugar, 280 m² por r$ 5.083,33/mês - jardim tranqüilidade - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1211
Corretor: Sérgio Mazzetti (11) 9 CRECI: 43051-F
Sala Comercial para Locação Jardim Tranquilidade | Guarulhos
1º Andar | Localização Privilegiada | Rua Movimentada
Ótima oportunidade para montar seu negócio em uma região com grande fluxo e visibilidade, com estrutura completa para diversos tipos de atividade profissional!
Características do Imóvel:
Vão livre espaçoso
3 salas privativas
2 banheiros
Cozinha
Lavanderia
Localizada no 1º andar
Rua com grande circulação de pessoas e veículos
Ambiente confortável e seguro
Valor de locação: R$ 5.000,00/mês
Ideal para escritórios, consultórios, clínicas, escolas, estúdios ou empresas que buscam estrutura, localização e visibilidade.
Agende sua visita e conheça essa excelente oportunidade para seu negócio!
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretor: Sérgio Mazzetti (11) 9 CRECI: 43051-F