Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Conjunto Comercial para Alugar no Bairro Conceição em Diadema.

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 63828

Alugue essa sala/conjunto comercial , localizado em Diadema, no bairro Conceição, localizado próxima a Av. Dos Imigrantes, escolas, academia, supermercados, farmácia, posto de gasolina, açougue, padarias e comércios da região.
Imóvel com 54m² de área construída, toda em piso porcelanato na parte interna.
Sala 02 ambientes com ótima iluminação.

Agende sua visita !!

Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Copa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade