Avenida Elias Zarzur, Parque São George, Cotia/SP
- Área útil53m² 
- Salas1 
- Banheiros1 
- Garagens-- 
Salão para alugar, 53 m² por r$ 1.500,00/mês - parque são george - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0285
Apresentamos para locação um salão comercial situado em viela de servidão no Parque São George, Cotia, ideal para quem busca praticidade e um ponto estratégico para o seu negócio. O espaço conta com banheiro e copa, oferecendo funcionalidade para diferentes tipos de atividades.
A localização é um dos grandes diferenciais: a menos de 300 metros da Rodovia Raposo Tavares, no km 25,5 sentido Interior, garantindo fácil deslocamento, visibilidade e acesso. Além disso, está próximo a escolas, comércio local e transporte público, o que aumenta o potencial de fluxo de pessoas e a conveniência para clientes e colaboradores.
Não deixe para depois! Este é o momento certo de dar um novo impulso ao seu empreendimento. Agende uma visita e conheça de perto essa oportunidade de fazer parte de uma das regiões mais valorizadas de Cotia.
Obs.: Além do aluguel, incidem taxas de água, energia elétrica e seguro anual contra incêndio. O imóvel não possui vaga de estacionamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
