- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala para alugar, 30 m² por R$ 2.250,00 - Jardim do Trevo - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0857
SALA COM 30M² PARA ALUGAR NO BAIRRO JARDIM DO TREVO - CAMPINAS/SP
Sala com 30 m² em ótimo estado de conservação, ideal para escritórios, consultórios, atendimentos personalizados ou pequenos comércios. Com layout funcional e ambiente bem iluminado, é perfeita para quem busca praticidade e um espaço profissional com excelente custo-benefício.
Localizada em zona de uso misto (ZAE-A), permite diversas atividades comerciais e de serviços, sendo uma ótima escolha para profissionais liberais, pequenas empresas ou prestadores de serviço que desejam atuar em área com boa infraestrutura e acessibilidade.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
