Rua Marquês De Herval, 355, Centro, Caçapava/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 1 sala para alugar na Rua Marquês de Herval, 355, Centro, Caçapava
Descrição
Última atualização: | Ref: LSA4609
Sala comercial para locação - Com banheiro privativo e custos inclusos
Descrição:
Sala com 12m²
1 banheiro privativo
Internet, água e IPTU inclusos no valor da locação
Este ponto comercial está estrategicamente localizado no coração da cidade, com fácil acesso a diversas comodidades. A poucos passos de distância, você encontrará Hospital Policlin, Mercado Municipal, Delegacia, Escola Pública e Particulares (Olivia Alegri), Praças, Farmácias (DrogaQuinze, Drogaria São Paulo, Droga Raia), Bancos, Posto de gasolina, etc. A proximidade com as principais vias de transporte garante que você esteja sempre conectado a qualquer parte da cidade.
Esse ponto comercial une beleza e praticidade para chamar a atenção e receber seus clientes com conforto. Ideal para quem quer se firmar em uma área de alta movimentação. Com ótima visibilidade e fácil acesso, você estará em um lugar estratégico para crescer seu negócio e aumentar seus lucros.
Entre em contato e saiba mais!
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Caçapava.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa Véia 295
70 mJapa Lanches
230 mRestaurante Pagé
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Bandeira
170 mpraça edson rolim
300 marvores do casarão
300 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
FUSAM
350 mHospital e Maternidade Policlin
570 m