Aluguel

R$ 1.190

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial com 1 sala para alugar na Rua Marquês de Herval, 355, Centro, Caçapava

  • Area útil/total  12m² / 12m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LSA4609

Sala comercial para locação - Com banheiro privativo e custos inclusos

Descrição:
Sala com 12m²
1 banheiro privativo
Internet, água e IPTU inclusos no valor da locação

Este ponto comercial está estrategicamente localizado no coração da cidade, com fácil acesso a diversas comodidades. A poucos passos de distância, você encontrará Hospital Policlin, Mercado Municipal, Delegacia, Escola Pública e Particulares (Olivia Alegri), Praças, Farmácias (DrogaQuinze, Drogaria São Paulo, Droga Raia), Bancos, Posto de gasolina, etc. A proximidade com as principais vias de transporte garante que você esteja sempre conectado a qualquer parte da cidade.

Esse ponto comercial une beleza e praticidade para chamar a atenção e receber seus clientes com conforto. Ideal para quem quer se firmar em uma área de alta movimentação. Com ótima visibilidade e fácil acesso, você estará em um lugar estratégico para crescer seu negócio e aumentar seus lucros.
Entre em contato e saiba mais!

As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.

Publicidade