Rua Monsenhor Frederico Hobold, 346, Itaguaçu, Florianópolis/SC
Área útil30m²
Área total8m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Locação | sala comercial semi mobiliada - itaguaçu, em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1309
Sala comercial com 8,70m² privativos, semi mobiliada e pronta para uso.
Integrada a uma clínica estética, com uso compartilhado de recepção, copa e banheiro. Ambiente climatizado, decorado com bom gosto e ótima iluminação natural.
Ideal para profissionais da área da saúde, estética ou serviços.
Localizada na região nobre do bairro Itaguaçu, em Florianópolis, com excelente visibilidade, fácil acesso e infraestrutura consolidada.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Itaguaçu, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Itaguaçu é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Batista Rodrigues Júnior (Zó)
150 mPraça Calistrano Salles
380 mPraça Manoel David Chaves
450 m
Escolas
Morar no Itaguaçu é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Pensando e Construindo Nosso Mundo
250 mCentro de Educação Infantil Criarte
520 mCentro de Ciências da Saúde e do Esporte
980 m
Restaurantes
No Itaguaçu, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Piazza 8 Pizzeria
310 mTassei Cozinha Oriental
340 mHamburgão Lanches
350 m