Avenida Érico Veríssimo, 595, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Área total81m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 1 sala para alugar na Avenida Érico Veríssimo, 595, Menino Deus, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 46795
A sala está localizada na Av. Érico Veríssimo, 595, no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre/RS. Possui 36,80m² de área privativa e 81,36m² de área total. Tem excelente orientação solar (norte), 1 banheiro, espera para copa, 2 esperas e 2 pontos de dreno para ar-condicionado, janelas em alumínio e portas em MDF.
A unidade já foi reformada com melhorias que incluem piso laminado Eucafloor (linha Evidence), rodapés em MDF de 10 cm, instalações elétricas completas com esperas para internet e telefone, além de forro em gesso convencional, diferente das salas entregues cruas.
O condomínio oferece estrutura completa, com vaga rotativa por unidade, recepção em horário comercial, segurança noturna, acesso controlado por tag e catracas, além de aplicativo para monitoramento e controle de acessos via celular.
Entre os diferenciais do prédio estão o gerador de energia para áreas comuns, três elevadores e salas de reuniões mobiliadas no térreo, que podem se unir em auditório. Há ainda pátio, foyer e rooftop no 5º andar com churrasqueira, móveis e acesso direto pelo corredor da sala.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Menino Deus, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Menino Deus, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cachorrão da Érico
30 mCostela no Roletchê
140 mBrisas
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Menino Deus e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pezzi Supermercado
120 mComercial Armelin
210 mZaffari Menino Deus
470 m
Escolas
Morar no Menino Deus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Romano Santa Marta
120 mEscola William Richard Schisler
270 mEscola Duque de Caxias
290 m