Endereço indisponível Camaquã, Porto Alegre/RS
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Locação de loja comercial em condomínio no bairro camaquã, porto alegre-rs: 1 sala, 1 banheiro, 23,13m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: 1608LLJ
Venha conhecer essa incrível Loja comercial disponível para locação! Com 23,13 m2 de área, é o espaço perfeito para o seu negócio prosperar.
Localizada em um prédio conservado, a loja conta com um banheiro privativo, proporcionando conforto e praticidade para você e seus clientes.
Com uma localização privilegiada, próximo a bancos, restaurantes, lojas e com fácil acesso a transporte público, essa sala é a escolha certa para quem busca um espaço comercial funcional e bem localizado.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os benefícios que essa sala comercial pode oferecer para o seu negócio. Venha fazer parte do sucesso!