Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel de Sala Comercial de 40m² na Avenida General Flores da Cunha

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0936

Alugue uma sala comercial de 40m² em um bairro estratégico às margens da Avenida General Flores da Cunha, ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado para seu negócio. Embora não possua quartos, a sala conta com banheiro social, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia.

Localizada próxima a bancos 24 horas, supermercados, pontos de táxi e outros comércios, esta sala está em uma área com grande fluxo e fácil acesso, perfeita para empresários e investidores que desejam iniciar ou expandir suas atividades. A região proporciona conveniência e visibilidade para o seu empreendimento.

O processo de aluguel é feito online, sem burocracia e sem necessidade de fiador, garantindo agilidade e segurança na locação. Aproveite essa oportunidade para garantir um espaço comercial em um ponto estratégico e com toda a facilidade que você precisa para crescer.

Publicidade
Publicidade