- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 1 sala para alugar na Rua da Assembléia, Centro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0027_RIOLAR
Excelente oportunidade de investimento na região central do Rio de Janeiro! Trata-se de uma sala comercial com 191 metros quadrados, situada no Edifício Candido Mendes, no coração da cidade. Construído em 1983, o imóvel está desocupado e pronto para receber um novo inquilino ou proprietário. Com 4 banheiros e ampla sala, o espaço oferece versatilidade para diversos usos comerciais.
Quatro banheiros, copa-cozinha e recepção. Prédio bem localizado, perto do centro financeiro da Cidade, farta condução (barcas, metrô e ônibus), ao lado do Ed. Garagem Menezes Cortes, Terminal Rodoviário para as cidades de Friburgo, Teresópolis e Petrópolis. Não tem controle de acesso, o prédio funciona 24 horas mas o ar central não funciona no final de semana e depois das 20:00 nos dias úteis. Segurança e brigada de incêndio
Agende uma visita e conheça pessoalmente este espaço versátil e bem localizado. Suas possibilidades de uso e valorização futura certamente lhe impressionarão. Não perca essa chance de investir em um imóvel com grande potencial no coração do Rio de Janeiro.
Venha conhecer essa excelente oportunidade e transforme seus planos em realidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita e iniciar essa nova etapa do seu negócio.
O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.
Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casas ou Apartamentos no Rio de Janeiro?
Entre em contato com nossa equipe pelo telefone:
contato #64;(link removido)
(link removido)
.
