Aluguel

R$ 1.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial de 12m² para alugar, localizada no Espinheiro, Recife - Pernambuco.

  • Area útil  12m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0057

Código: LNC1054
Corretor Cristine Araujo 81 9.

Excelente oportunidade para o seu negócio!
OBS: Valor do aluguel já com TAXAS INCLUSAS, só o consumo de energia por fora!

Sala no primeiro andar com aproximadamente 12 m² e Piso em Granito. A casa comercial dispõe de recepção com Recepcionista e Banheiros Feminino e Masculino. Agende sua visita!

Esta sala está muito bem localizada na Rua Barão de Itamaracá número 310, ao lado do Extra verde, próximo ao supermercado Soberano, a Igreja do Espinheiro, ao shopping da hora e a farmácias, no bairro do Espinheiro, zona norte de Recife.

#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisemrecife #espinheiro #comercial #sala #imoveis #imoveisrecife #imobiliaria #imobiliariapernambuco #imobiliariarecife #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel

OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES . CONSULTE.

Fique bem informado de todos as novidades em nossas redes sociais!

Nossa página no Facebook: (link removido)
Nosso Instagram: (link removido)
Nosso canal no Youtube: (link removido)?sub_confirmation=1
Nosso Site: (link removido)

=XG mN#32 H8K(KN

Descrição completa
Publicidade
Publicidade