Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala para alugar, 250 m² por R$ 2.500,00/mês - Centro - Governador Valadares/MG
Rua Marechal Deodoro, 403, Centro, Governador Valadares/MG
Area útil/total 250m² / 250m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0016
Encontre o espaço ideal para o seu negócio no coração de Governador Valadares! Localizada no 3° pavimento da Rua Marechal Deodoro, n° 403, esta sala comercial ampla é perfeita para empresas que buscam visibilidade e uma localização estratégica.
Com capacidade para mais de 20 pessoas, o espaço é ideal para academias, escolas de lutas e outros empreendimentos que exigem área ampla e acessível. Situada próxima ao núcleo comercial da cidade, garante praticidade para seus clientes e colaboradores, oferecendo o cenário ideal para o sucesso do seu negócio.
Consolide ou expanda seu empreendimento em um dos pontos mais promissores da região! Entre em contato e agende uma visita hoje mesmo.
Para mais informações e agendamento de visitas, fale conosco pelo Telefone (33) / WhatsApp (33) 9 ou visite nosso site (link removido) .