Aluguel

R$ 1.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SALAS COMERCIAS LOCAÇÃO/ SEMI- MOBILIADA/ MOBILIADA / JARDIM DAS NAÇÕES

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA00061

A Marcio Oliveira Imóveis disponibiliza esta oportunidade para LOCAÇÃO.
O imóvel é composto por 7 SALAS COMERCIAIS , com garagem.,banheiros , recepção.
Variando a metragem entre 16 m² a 23 m² , podendo ser sem mobília , semi-mobiliada ou mobiliada.
Variando o valor de locação entre $ 800.00 a $1.200.00 + rateio 600.00 ( divisão : água ,luz ,limpeza.) Ar Condicionado e fora a parte, tem uma empresa que realiza a instalação e manutenção.

Localização privilegiada, comércios, escolas , hotel ibis , avenida do povo .
*Agende uma visita já!
*O imóvel pode ter sido vendido ou ter seu valor alterado, consulte-nos.
*Contato 12 Elisângela

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade