Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para alugar, 150 m² por R$ 3.300,00/mês - Wanel Ville - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0107

O salão possui uma ampla área de 150m², projetada para oferecer versatilidade e funcionalidade para diferentes tipos de negócios. O espaço interno é ideal para acomodar eventos, estabelecimentos comerciais ou serviços, com excelente aproveitamento da área disponível. Além disso, o salão conta com uma cozinha prática, pronta para atender às necessidades do dia a dia, e banheiros separados para o público masculino e feminino, garantindo conforto e acessibilidade para todos os frequentadores.

Localizado em uma esquina estratégica, o imóvel se destaca por estar em uma das principais avenidas do bairro Wanel Ville, conhecido pelo alto fluxo de pessoas e veículos. Essa localização privilegiada aumenta a visibilidade do espaço, tornando-o uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam um ponto de fácil acesso e grande movimento.

O entorno do salão é repleto de atividades comerciais e residenciais, o que favorece o potencial de atrair clientes de diferentes perfis. Seja para abrir um negócio ou realizar eventos, este espaço oferece uma combinação perfeita de localização e estrutura, pronta para atender às expectativas de quem busca crescer no mercado.

O valor está em morar bem!

Descrição completa
Publicidade